Não.



Não adianta, não vamos à lugar nenhum sem ter tentado, mas também não muda muito continuar só tentando.
Não busco alguém que sejam muito maravilhoso, muito inteligente, muito rico, muito pobre, muito fácil nem muito difícil. O muito me assusta e me afasta.
Não quero o mundo em minhas mãos de presente, nem as estrelas daquele céu negro bordado com diamantes tão brilhantes que você me prometeu, não quero nada seu nem de você, quero o que é meu e o porquê de ter compartilhado tudo, ou pelo menos isto, que vivemos. Me contento com as boas, mesmo poucas, lembranças.
Não sou mais de tantas seleções e requisitos, estou sempre aberto, sempre disposto, sempre mutando, e mudando. Há níveis diferentes, e formas diferentes de avaliar. Ora externa ora internamente falando, de tudo, em si.
Não perco mais vida, nem momentos dela, por orgulho ou motivos nenhum desta eternidade. Meus amigos, meus amores, meus momentos, guardo todos comigo, bem dentro, bem fundo!
Não sou de pedir favores ou oferecimentos, mas busco sempre por eles, acrescidos de expontaniedade e verdade.
Não busco mais tanto o futuro como antes, percebi que estava perdendo presente demais e pagando um preço muito caro por isso, troquei as ordens sem alterar o fator, busco um presente intenso para viver um futuro idem.
Não olho mais pro relógio em busca de horas maiores, olho contando minutos, tentando burlar o tempo que corre, que voa...  hoje eu realmente não entendo o que nos faz querer que o tempo passe logo e rápido, e porque, depois, quando ele se torna pouco e curto a gente dá tanto valor... to criando valores enquanto ainda há tempo.
Não, eu não sei se realmente já estou pronto para mais este passo ou todos os outros que ainda devo dar, mas sigo calmo, pleno e confiante de que sempre... sempre haverá um amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate