D-esabafo

 

D-esabafo


Não sei se trata-se apenas de impressão, ou preciptação minha, mas eu estou sentindo te perder.
Sei que quando ler, vai de cara saber que escrevo o que não conseguiria dizer a você tão pessoalmente; e em nenhum momento irá se perguntar:
-Será que é pra mim?
Pois você já tem tal certeza. E é isso que me dói mais.
Lembra de quando juramos nunca nos abandonar? E de quando planejávamos casas com amplos quartos e salões de festas, e pensávamos em nosso futuro juntos. Prometíamos um ao outro companhia e amor eternos... lembra?
E de tudo que nós vivemos juntos, lembra-se pelo menos das melhores coisas que nos aconteceu?
De como nos conhecemos? Como nos reencontramos? Do bascket? Dos planinhos para podermos sair finais de semana, e de tudo o que nós fazíamos juntos?
Lembro que as noites que saia sem você eram muito chatas, e nunca chegavam nem perto de serem tão divertidas como as que passávamos juntos. Nós prometemos estar juntos para sempre, lembra?
Será que tudo isso só passou, ou será que vai voltar um dia? Não cobro de você porque neste momento sou eu quem estou partindo e deixando-te sozinha, talvez pareça que estou abrindo mão desses sonhos e planos; mas não se trata disso, só estou começando, antes de você, a dar estrutura a essas expectativas.
E aquela história de único e verdadeiro amor da sua vida? Cadê? Nunca precisei tanto de você como agora. Entendo que os seus problemas também tem dificultado por demais nossos encontros e nossas noites, mas eu sinto os sentimentos prejudicados.
Não sinto mais tanta presença, tanta vontade. Venho me sentido abandonado.
Eu só vou amar você enquanto eu existir... Lembra? rs
E por te amar demais, amo mais do que eu posso, e sinto mais do que talvez deveria sentir.
Espero que volte logo, antes que eu vá de vez, e essa saudade seja cada vez maior e mais forte.
Sem qualquer previsão de um novo reencontro. Mesmo assim, de dentro do meu coração e da minha memória, nada é capaz de tirar o que você foi, e é na minha vida toda.

Pra sempre, seu Deco.

1 comentários:

Dani disse...

=\ eu não canso de ler isso.. e achar tudo isso mega triste.
Eu acho q jah falei quase tudo q queria te falar por depo...
Eu te amoo.. e vc NUNCA vai sair da minha viidaa..
bjs seu booboo

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate