Precisamos

Precisamos... Aprender a depender menos de nós mesmos para tudo; se pensarmos bem, não somos felizes sozinhos, pois amamos outras pessoas além de nós. Entender que mesmo distante e sozinhos, ainda somos deles, com eles, para eles - de,com, para quem amamamos. Saber desvenciliar amigos e amores. os amigos, são aqueles que amamos; mas somos capazes de amar qualquer outro, sem que este, também seja amigo. Buscar todo dia uma nova experiência, mesmo que seja uma experiência antiga, revigorada e melhor vivida. Ver o mundo com olhos humanos, se for isso que nós somos. Olhar para um problema alheio e ser sentimento ao invés de razão. Tentar novas possibilidades, por mais absurdas e improváveis que elas sejam, ao final só chegaremos a conclusão do que não iremos fazer de novo. Viver nossas vidas. Deixar que os sentimentos e emoções dos outros, ajam por eles mesmos. A única coisa que aprendemos com outras pessoas, são as formas de lidar com nossas razões completamente diferentes. Mostrar para quem o rodeia, como você gosta, do que você gosta e o que estará disposto à construir com eles. Evitar mentiras, omissões incompletas, e verdades contraditórias. Tenha certeza para si mesmo, antes de tentar passá-la a frente. Ensinar ao mundo, o que nós, primeiramente, devíamos aprender. Talvez eu ainda seja plural, quando o meu próprio singular esteja falho demais para servir de exemplo.

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate