Contigo e o Tempo

Contigo e o Tempo

Descobri que amar-te é tão simples, tanto quanto contemplar a beleza de um pôr-do-sol, e que apesar de comum, é raro que aconteça.

Entendi que o eterno não dura para sempre, mas é forte, inesquecível e real; principalmente real, enquanto existe.

E fim, nunca é término. É recomeço! Reinvenção!

Amando você, eu pude sozinho compreender que a vida é curta para quem não sabe viver... e imensidão, em cada momento vivido com sinceridade.

Descobri em mim, falhas, que antes, considerava virtudes. As corrigi a fim de nos completar.

E cada dia, enquanto menos falta pra que eu careça de sua presença... eu amo mais, quero mais, desejo mais, e principal e encabuladamente, necessito mais de você.

Eu sinto falta até quanto estou junto, perto, unido, de certa forma, dentro de você. Nem sei mais se isso que acontece comigo é amor, ouvi tanto sobre esse tal, mas nada se assemelha ao que eu vivo. Eu sinto mais, eu quero mais, eu... sempre mais.

Já até me disseram que 'amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, que é um contentamento descontente'... qualquer um o define, de poetas à nordestinos repentistas. O que eu sinto é inefável, inatingível... é muito melhor!

[AlfaBeta]

0 comentários:

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate