AlfaBeta*
Dedicado:
"Ao meu amor, meu difícil, e paciente amor... Ao meu amor, meu querido, e grande amor!"
Meu Amor...
E pra falar de amor, seja como, onde, ou quem for, diferente do que achamos ser, mais incrível do que nós pudéssemos imaginar... isso sim é o amor, isso é amar!
Sentimento não é conquista, tampouco posse. Sentir é querer, é buscar, é fazer por... encontrar por, se por, contrapor, aceitar, e até impor.
O amor, vai além dessas percepções, dessas nomenclaturas harmônicas e derivadas... Felicidade, medo, vontade, desejo, do que são feitas, senão de amor?! Sim! Feitas de amor, com amor, por amor!
Amor é intrínseco! É corpo, é alma, é plasma, é matéria, é físico, é imutável, é real, é imaginário, é tudo, é nada, é antítese, é piada... Amor... Amor é ver sem ter, é sentir querendo ser, é tocar com vontade de pensamentos, o que de fato não o contém... Amor é isso, é além!
Amor vem da alma, é sentimento, de dentro para fora, é de onde não rotula gênero, esterótipo ou cor... é só sentir, é só amor... Entender, não entender, é sentir, é querer, é buscar, é nunca ter... Amor é verdade, quando é necessário, é dúvida, quando é verdadeiro, é certeza, quando não se é real. Amor!
Do corpo, faz-se o amor limitado, são as fronteiras que eles nos impõe... felizes aqueles que ultrapassam essas barreiras, que quebram esses dogmas, e que buscam, fazem, temem, querem, tentam! Amor é pra dois, é pra um, é pra quantos forem, amar é não saber, é nem ao menos entender porque se ama... O corpo, só o corpo, de certa forma impede o amor, impede com medo, com insegurança, ''contra-amor''. Ousar, e viver, só assim o amor que se têm, é capaz de vencer o preconceito, o descaso e o fim, de vidas, de estórias, de causos, de meros momentos de busca incessante de felicidades inertes... O amor, não se limita, é o corpo, que tenta limitá-lo. Tenta!
Faz-se a vós a incumbência da decisão, simples escolha e grande decisão... Tentar com eles, fingir amores, ter glórias em vão... Seguir sem eles, fazendo deles, seguidores de sua missão : Amar, seja lá quem for, e como ou onde for, isso sim é viver para o amor!
O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

- André Sgalbieri
- Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï
Sonhadorzinho

Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.
0 comentários:
Postar um comentário
~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~