1.900 e antigamente...


Porque a saudade aperta, e o tempo transforma a distância em uma GRANDE barreira, mas N-A-D-A pode destruir aquelas LEMBRANÇAS eternizadas em MIM!
E que na realidade nem são tão antigas, mas tão boas que o tempo que passei sem elas me fez presmutar, e entender que o que é bom DURA O TEMPO CERTO!
E NUNCA acaba, às vezes pára, às vezes volta, mas nunca, nunca acaba!
Saber de tudo que passamos juntos, e dos dias felizes de chuva, e de sol, dos filmes, das NOITADAS, dos passeios monótonos pelas ruas, já conhecidas e decoradas da pequena IBICUÍ!
Encontrar em pessoas TÃO diferentes, coisas tão parecidas em MIM! É por isso que amo cada um de vocês de um jeito diferente, e mesmo assim amando da mesma forma! Respeitando, entendendo, cuidando, e tentando não chorar quando a saudade volta! E ela sempree volta!
Mergulhar, e ver nu fundo uma superfície esplêndida, encontrar companhia para todas as horas em AMIGOS para todo o sempreee!
As férias, os meus problemas, minhas angústias, meu PREconceito comigo mesmo, pelo meu corpo, pelo meu jeito, por mim!
As conversas e conselhos, as bebidas as baladas, os dias, as "esquiadas", ADORO vocês!
Lembrar é não deixar que o tempo, ele mais uma vez, tente superar com o esquecimento o quão bom foi ter vocês na minha vidaaa... e ser alguém, por este espaço de tempo, brevemente curto, na vida de vocês!


Saudadees!

1 comentários:

Anônimo disse...

aiiii ki lindooo
amoo mtoooo td issoo...rs
eh o mais perfeito dih tds vc, sabia?

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate