D-esabafo

 

D-esabafo


Não sei se trata-se apenas de impressão, ou preciptação minha, mas eu estou sentindo te perder.
Sei que quando ler, vai de cara saber que escrevo o que não conseguiria dizer a você tão pessoalmente; e em nenhum momento irá se perguntar:
-Será que é pra mim?
Pois você já tem tal certeza. E é isso que me dói mais.
Lembra de quando juramos nunca nos abandonar? E de quando planejávamos casas com amplos quartos e salões de festas, e pensávamos em nosso futuro juntos. Prometíamos um ao outro companhia e amor eternos... lembra?
E de tudo que nós vivemos juntos, lembra-se pelo menos das melhores coisas que nos aconteceu?
De como nos conhecemos? Como nos reencontramos? Do bascket? Dos planinhos para podermos sair finais de semana, e de tudo o que nós fazíamos juntos?
Lembro que as noites que saia sem você eram muito chatas, e nunca chegavam nem perto de serem tão divertidas como as que passávamos juntos. Nós prometemos estar juntos para sempre, lembra?
Será que tudo isso só passou, ou será que vai voltar um dia? Não cobro de você porque neste momento sou eu quem estou partindo e deixando-te sozinha, talvez pareça que estou abrindo mão desses sonhos e planos; mas não se trata disso, só estou começando, antes de você, a dar estrutura a essas expectativas.
E aquela história de único e verdadeiro amor da sua vida? Cadê? Nunca precisei tanto de você como agora. Entendo que os seus problemas também tem dificultado por demais nossos encontros e nossas noites, mas eu sinto os sentimentos prejudicados.
Não sinto mais tanta presença, tanta vontade. Venho me sentido abandonado.
Eu só vou amar você enquanto eu existir... Lembra? rs
E por te amar demais, amo mais do que eu posso, e sinto mais do que talvez deveria sentir.
Espero que volte logo, antes que eu vá de vez, e essa saudade seja cada vez maior e mais forte.
Sem qualquer previsão de um novo reencontro. Mesmo assim, de dentro do meu coração e da minha memória, nada é capaz de tirar o que você foi, e é na minha vida toda.

Pra sempre, seu Deco.

Carta de despedida.



Carta de despedida.

"Precisados",
Em breve, saio do conforto e da vida comum em busca de um futuro desconhecido e bastante difícil para mim, cheio de novidades e grandes mudanças; futuro este que de alguma forma possibilitará uma grande parcela da minha felicidade, porém não é através deste que a terei em estado pleno, preciso de vocês neste futuro para que isso aconteça.
Deixar, é uma palavra muito triste para usar quando se fala de amigos, amados amigos; por isso devo vos dizer que estarei sempre presente mesmo que nesta ausência de tempo indeterminado, e que por nada os deixaria. Por mais tempo que eu venha a não ver ou conversar com algum de vocês, é muito importante para mim que saibam:
-Todo passado já foi futuro também, e não há futuro sem passado, e vice-versa. Cada qual com seu jeito, mas todos com tanta importância, NUNCA serão esquecidos. Exatamente, NUNCA!
Desde pequeno sofro com a ansiedade. Ansiedade por motivos bestas e insólidos, mas que por vezes me preparam para as coisas que estavam por vir. Já há algum tempo que eu venho me "preparando" para suportar isto tudo.
Acho que não preciso lembrar que não tenho vocação, não é meu sonho de infância, e tão pouco há algum motivo sentimental para este investimento; mas para que eu possa construir meu futuro, e ter um futuro onde eu possa ser feliz, a partir de agora eu começo a esquecer um pouco de mim mesmo.
Talvez eu volte de lá melhor, né? Quem sabe com menos expressões berrantes, menos inocência, mais baseado na masculinidade imposta socialmente, pensando mais em carros do que em roupas, não me importando com cabelo e photoshop... quem sabe ainda eu alcance um grau de grave na minha voz, aprenda a marchar direito, e até passe a gostar menos das noites em cima dos queijos...
Mas indo e ficando o tempo que for, quando voltar, vou ser o mesmo amor, a mesma intensidade; só com uma embalagem mais militar, machista e rigorosamente absoluta.
Espero só não perder com isso o contato com vocês, nem aqueles momentos maravilhosos que eu sempre vivi aqui. Só não queria voltar de lá sorrindo menos, amando menos, idealizando menos do que eu idealizo.
Só não queria perder toda a essência. Algumas coisas são só acessórios na minha personalidade, mas há algumas, que em momento algum eu conseguiria deixar de lado.
Não tenho falado muito sobre isto com vocês por amá-los demais. Fico muito encabulado de chorar na frente de alguém, não que pense ser fraqueza, mas pode parecer apelativo. Por isso, resolvi chorar sozinho, porque não quero pensar que vou fazer tanta falta a alguém, ou que vou deixar alguem que precise de mim, e principalmente, deixar aqueles que EU preciso.
Queria me desculpar com alguns erros que tenho cometido ultimamente, mas peço que não levem-me a mal, eu não estou tão confiante e seguro quanto era antes, não por enquanto. E que por vezes agi sem pensar, errei sem querer errar, machuquei pessoas que nunca pensaria em machucar...
E quero agradecer a cada um de vocês por toda paciência, principalmente. Sou uma pessoa de temperamento difícil, mas muito emotivo e apaixonado pelos meus amigos de verdade. Obrigado por estarem na minha vida da forma que estão.
E peço que nunca me deixem!
A partir de agora, mais que nunca, preciso da força de vocês. Do sentimento e do carinho.
Dizer que os amo já não basta, quando na realidade o que eu deveria dizer é que eu os preciso!

André Sgalbieri

Ser e estando






Ser e estando.

As vezes eu me confundo ou mudo facilmente esta definição, ser ou estar, independem. Somente acontecem.
Porque...

Sou moda quando estou em festa
Festa quando estou em glória
Glória quando estou contigo
E contigo sou tudo aquilo que quero ser.

Sou antigo quando estou pensante
E pensante estou em todo momento
Sou momento quando estou sem motivos
E me motivo sempre buscando estar em presença.

Sou daqueles, quando não estou com estes
E destes, quando estou
Sou confusório e implícito estando Translúcido e vulgar
Mesmo sendo simples e estando turvo.

Sou presente naquilo que estou disposto
e sou disposto do que está ao meu redor
Sou munido da força do universo
que estando a favor ou contra está de alguma forma voltando-se para mim.

Sou atenção
estando em centro, em busca ou em fuga dela
Sou por isso o instante de qualquer estado
qualquer estado em que se busca ser e estar no mesmo intervalo de tempo, de motivos e realizações.

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate