- Eu acabei aprendendo a amar e a querer você em todos os tempos verbais, não consegueria amar-te tanto, se amasse só quando o tive comigo! Carta à Solidão: Será que um dia você sentiu por alguém o que eu senti por você? Será que um dia, você dormiu e acordou sempre pensando numa mesma pessoa? Talvez eu tenha tido medo de lutar por você, por que senti amor de mais. Por sentir um sentimento que nunca coube dentro de mim mesmo. Mas por diversas vezes eu me perguntei, e me pergunto, por onde você anda? Como está hoje em dia, se ainda procura tanta liberdade, ou se já se deparou com uma situação parecida com a minha... E quanto mais eu penso, mais me prendo aos sonhos, por ser neles a única forma de chegar perto de você outra vez. Eu nem entendo porque você grudou desse jeito na minha memória, eu nem entendo o porquê. Mas eu só queria saber, se já sentiu por alguém, o que eu sinto por você? Talvez se eu não tivesse sentido calado, e não tivesse medo... Ou talvez seria melhor nem tê-lo conhecido. Ou talvez ainda, eu devesse mesmo ter vivido tudo isso. Acho que a falta que você me fez e me faz, não seria abonada nem mesmo se você estivesse comigo... E por te querer de mais, eu tive menos, do que eu no mínimo, precisava. "Todos nós temos alguém inesquecível. Superável, mas inesquecível!"

1 comentários:

Daniii disse...

Ain meu amor, eu amo os seus textos, eu sempre me vejo neles...
O q foi feito para estar dentro do coração, jamais iremos compreender completamente.
E se machuca aqui dentro, o melhor q temos a fazer eh limpar nossa alma e esperar para coisas boas e melhores na nossa vida.
Eu te amo e vou estar sempre aqui, pra ouvir seus desabafos.. mas saiba, q vc eh muito melhor q isso.. eh merece coisas muito maiores. Meu deco S2

Postar um comentário

~~ Seja BEM-VINDO(A) ~~

O Deco, O Dé, O Gui, O Sonhadorzinho.

Minha foto
Simplismenet um SER NORMAL, diferente do comum e mais ESPECIAL do que você possa imaginar! Corpo de HOMEM, jeitinho de moleque, amando sempre, tentando sempre... aprendendo cada vez mais a dar valor a VIDA! Ser feliz é o que me importa agora... se quizer vires comigo, seja bem-vindo... traremos felicidade um ao outro! Guï

Sonhadorzinho

Sonhadorzinho
Uma boa leitura, um momento de frescura pra uma vida dura.

Meu.

É meu, para mim! Quando escrevo, escrevo de mim para eu mesmo, expondo as vontades e dores que tenho na minha individualidade, sem necessidade de explanação, só como uma forma de retirá-los de dentro de mim, sem ter de esquecê-los no tempo. Guardo aqui, os momentos que chorei e sofri, e até os que sorri, para se precisar, lembrar. Principalmente, lembrar o porque de eu não querer mais, sequer, lembrar.

Translate